15/09/16

Neymar cantor? Não, você não é você quando está com fome


No último domingo (11), Neymar anunciou em seu Twitter que iria investir em sua carreira musical, o que levou a muitos comentários sobre qual seria seu corte de cabelo? Os integrantes do grupo? O primeiro single? E a qualidade de seus lançamentos.

Percebendo a curiosidade, o craque resolveu compartilhar terça-feira (14) um vídeo gravado em sua casa, onde dava uma palhinha do que viria a ser sua primeira música.

Nele, aparece o iniciante cantor tocando em um piano a canção “Yo Necessito” ao lado de um “parça”.

Com uma performance engraçada, o jogador canta e toca ao piano e finalizando com seu conhecido bordão: “é tois”dá risada - demonstrando que algo estava errado - e pergunta ao público se sua performance estava aprovada.


Depois desse vídeo sofrível, o público nada entendeu e em cada esquina, canal de televisão e portal da internet se perguntava o que aquilo significava.

Percebendo as dúvidas de todos, Wesley Safadão deu a dica postando um vídeo em seu Twitter cutucando o amigo: "Fala Neymar, que música é essa que você está gravando parceiro? Come um Snicker aí!" utilizando as hashtags #NeyMusico e #PubliPost, mostrando que aquilo não era uma mal pensada carreira musical, mas uma importante campanha publicitária da Snickers, marca de chocolates da fabricante Mars.

Dessa forma, a marca de chocolates que tem o conceito global “você não é você quando está com fome” conseguiu unir seu nome a um dos jogadores mais importantes atualmente de modo interativo e com um engajamento surpreendente em ação pensada em parceria entre as agências Bold, Almap BBDO, In Press Porter Novelli e Integer\Outpromo.

Depois do mistério revelado, Neymar lança seu último vídeo explicando que sua possível carreira musical era uma brincadeira: "Eu não sou o mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor." 


A campanha faz parte da promoção Snickers Mata Sua Fome de Bola com ativação nos pontos de venda e é válido em todo o território nacional até 31 de outubro. "Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida", diz André Abreu, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers.

É a primeira ação da marca com o jogador, mas não é a primeira vez que Neymar se utiliza de campanhas desse tipo. Quem se lembra da controversa #Somostodosmacacos?

Eaí, o que acharam? Tinham acreditado na história do #NeyMusico? Ainda bem que tudo não passa de uma jogada de marketing né?



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: