18/05/16

Top 5 posts mais lidos em Abril que talvez você tenha perdido


Se você acompanha nosso blog e assina nossa newsletter, provavelmente não perdeu nada. :)

Agora, se porventura não conseguiu acompanhar, fique tranquilo! Selecionamos aqui os 5 posts mais lidos pelos nossos leitores no mês de Abril/2016:



- 8 modelos de currículos inspiradores para salvar


A primeira impressão pode até mudar depois de um tempo, mas seu currículo  ser impactante ao ponto de despertar interesse do recrutador.

E para te ajudar nessa mudança, separamos 8 modelos de currículos com design para lá de inspiradores que certamente irão te render muitas ideias!

Confira clicando aqui!


- A internet está perturbada com esses personagens de animação no mundo real


Geralmente os personagens dos desenhos animados são fofos, mas acredite, a galera do site KYL09 reuniu imagens que vão te mostrar que, se todos eles vivessem na vida real, a coisa sairia da lista do ‘fofo’ e entraria para o ‘assustador’.

Se liga, clicando aqui!



- 6 campanhas proibidas que não puderam ir ao ar


Vira e mexe alguma campanha causa polêmica e acaba barrada. Algumas vezes a repercussão acaba sendo maior do que se a mesma tivesse ido ao ar, já que isso desperta a curiosidade das pessoas.

Vejamos agora 6 campanhas que foram denunciadas e acabaram gerando polêmica, algumas pelo excesso de rigor no "politicamente correto", outras pela real extravagância do comercial.

Confira, clicando aqui!



- 50 fanpages com capas mais criativas do Facebook


Hoje em dia, marcas e empresas de todo o mundo buscam utilizar a capa e o avatar do Facebook de forma criativa e inovadora, para melhor expor seus produtos e serviços.

Por conta disso, elaboramos uma seleção para inspirar as marcas a tornarem sua fanpage no Facebook mais atrativa e convidativa. Foram eleitas as 50 fanpages com as melhores fotos de capa na rede social. 

Veja alguns exemplos na lista, clicando aqui.



- Neuromarketing aplicado a Redação Publicitária: descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor 


“Por incrível que pareça, a primeira (e crucial) informação que você precisa ter em mente é que a maior parte de todas as decisões humanas é tomada no nível subconsciente do cérebro. Vivemos, praticamente, no piloto automático, inclusive quando decidimos por este ou aquele produto

Por isso, é mais do que necessário entender quem é e como funciona a cabeça de seu consumidor. É ai que entram em cena a neurociência e, mais precisamente, o neuromarketing, que abordamos nesse post!

Confira tudo clicando aqui!


Gostou?
Para não perder mais nenhum post, assine nossa newsletter ;)



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: