25/11/15

Ensaio fotográfico mostra a diferença incrível de pessoas tatuadas com e sem roupa


Hoje em dia cada vez mais pessoas estão aderindo a tatuagens e as expondo sem medo de ser feliz. A arte corporal esta cada vez mais ganhando adeptos por todo o mundo.

Houve quem chamasse de moda, mas outras afirmam ser uma maneira de exprimir aquilo que vai na alma, representando o sentimento interior.

Veja também, clicando aqui, essas noivas derrubando preconceitos com suas lindas tatuagens!

Porém, nem todos pensam assim.

A tatuagem não é mais demonizada pela sociedade como antigamente, porém o preconceito ainda é no mercado de trabalho. Até mesmo na nossa area de publicidade, design e fotografia ainda vemos alguns casos de preconceito na contratação de profissionais (mas poucos, graças!).

O fotógrafo londrino Alan Powdrill fez uma sessão de fotos com pessoas tatuadas da cabeça aos pés, totalmente cobertas de roupas e depois sem, como gostam de estar.

A intenção de Powdrill é mostrar que cada um é feliz da sua maneira e os fotografados são exatamente quem querem ser. Além de provar que não é legal julgar as pessoas pelas aparências.

Se você é daqueles que tem tatuagem em todo o corpo e as vezes precisa esconder, dá uma olhada nesse comercial com o cara mais tatuado do mundo!


Confira a sessão:

















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: