29/07/15

Fábio Porchat se vinga de uma vez por todas de Judite com o iFood


iFood, empresa de delivery online, lançou este mês a nova campanha criada pela NBS, estrelada pelo comediante Fábio Porchat.

A ação é composta por estratégia de mídia online, que engloba as redes sociais do ator e mídia offline, com dois filmes.

O objetivo dessa ação é reforçar que, com o aplicativo da empresa ou pelo site, o consumidor pode fazer pedidos de maneira fácil, sem precisar telefonar.

Os comerciais exploram o potencial humorístico de Fábio Porchat que interpreta a si mesmo em duas situações opostas.

No primeiro comercial vemos o comediante ao telefone, faminto e irritadíssimo com a confusão feita pela atendente de uma pizzaria, a Judith, mas se acalma ao perceber que o aplicativo pode resolver o seu problema:


No segundo filme, o ator se "vinga" da mesma atendente ao devolver a demora e burocracia do processo na mesma moeda, uma vez que ele já havia feito seu pedido via iFood:


"O Porchat foi a escolha perfeita para a campanha. Ninguém melhor do que ele para mostrar, de forma divertida e carismática, o quanto pode ser chato e irritante fazer um pedido via telefone, ainda mais quando você está faminto." comenta Cássio Faraco, diretor de criação da NBS.

Os filmes estão sendo veiculados nacionalmente em TVs aberta e paga e nas redes sociais.

Veja o vídeo que deu origem a esse comercial, feito em 2012 e que gerou o maior buzz, onde Fábio Porchat se depara em uma situação com a Judith:


E tenho certeza de que você já encontrou uma "Judith" da vida. Quem nunca, né?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: