22/04/15

E-book: Marketing de Afiliados em 1 hora

Conhecimento é a chave para o sucesso de qualquer negócio. 

O Marketing de Afiliados é uma modalidade de publicidade que envolve produtores de conteúdo digital, e-commerces e, é claro, uma plataforma de afiliação. Portanto, é a plataforma que conectar quem tem espaços para divulgação com empresas que querem anunciar.

Quando há uma venda no site do varejista originada pela rede de afiliados, o publisher, ou seja, o produtor de conteúdo digital que possibilitou essa conversão recebe uma comissão.

O Marketing de afiliados no Brasil está em franca ascensão e ainda vai crescer muito mais. Nos EUA, os anunciantes chegam a investir cerca de 30% do orçamento neste tipo de modalidade, o que mostra também a sua representatividade em outros cantos do globo.

O Lomadee, plataforma de afiliados do Buscapé Company, acaba de lançar o e-book “Marketing de afiliados em 1 hora”,que está disponível para download gratuito na página criada especialmente para a publicação.

Voltado a produtores de conteúdo digital e e-commerces que já utilizam ou desejam conhecer esse tipo de mídia online em suas campanhas, o e-book explica os termos, práticas e benefícios que a modalidade pode apresentar. Entre alguns dos principais assuntos abordados estão o panorama atual do mercado, como funcionam as plataformas de afiliação, além de dicas para publishers e anunciantes.

O material tem a missão de ser um verdadeiro guia sobre como a monetização de conteúdo pode incrementar os rendimentos de publishers e e-commerces que apostam no marketing de afiliados. Uma curiosidade é que este modelo de publicidade já representa 25% das vendas do e-commerce norte-americano.


Conteúdo abordado no e-book:

- O que é Marketing de Afiliados
- Panorama atual do mercado
- Como funcionam as plataformas de afiliação
- 10 dicas para publishers
- 10 dicas para anunciantes
- Monetização na prática

Para baixar, basta acessar o link: http://goo.gl/ERbae4


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: