27/03/15

Gatos órfãos tentam encontrar novos lares via Tinder


Depois dos cachorros, agora é a vez dos felinos usarem a internet para encontrar um novo lar. Eles resolveram se mexer e também estão “usando” o Tinder.

A ação realizada pela Vancouver Orphan Kitten Rescue Association (VOKRA), que cuida de gatinhos órfãos, foi criada em parceria com a ReThink Canada e criou diversos perfis na rede social, dando personalidade aos bichos, que apareciam nas fotos junto com humanos.


Quando rolava uma combinação e o diálogo era iniciado, os gatos davam uma palhinha de suas personalidades sedutoras, até o momento em que revelavam sua verdadeira condição felina.

Houve quem amou e quem não ficou tão feliz assim, mas os diálogos mostrados no vídeo acima são dos mais divertidos.


"Eu tenho que confessar, estava um pouco preocupado que as pessoas pudessem me achar louco quando foi revelada que na verdade ele estava conversando com um gato, mas, que o oposto também era verdade", disse Morgan Brayton, da VOKRA, ao "The Huffington Post"

Apesar de a VOKRA não divulgar se algum desses gatinhos fazendo “catfishing” no Tinder foram adotados depois da ação na rede social, a campanha segue como uma forma de divulgar os milhares de bichinhos resgatados pela entidade que estão em busca de um lar. E tomara que eles encontrem. 

Confira abaixo o vídeo da campanha:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: