25/02/15

BuzzFeed procura editor de Social Media em São Paulo



Focado em produzir conteúdo viral, o site BuzzFeed procura um editor de social media em São Paulo para criar conteúdo em português para a plataforma.

A posição aberta envolve a administração dos perfis do site nas principais redes sociais, além de outros canais de comunicação com o público. 

O candidato precisa ser heavy user do Twitter, Facebook e Instagram, além de possuir experiência na administração de perfis corporativos e criação para sites.

É necessário também ter conhecimentos intermediários da língua inglesa, entender sobre as regras de direitos autorais e habilidades com programas de edição de imagens, como o Photoshop.

O site tem mais de 150 milhões de visitantes únicos ao mês e está desenvolvendo um conceito de "publicidade social", que envolve engajamento de consumidores com compartilhamentos.

Os interessados devem criar uma conta no BuzzFeed (buzzfeed.com/signup) e fazer posts na sessão Community (buzzfeed.com/community), para mostrar que, de alguma forma, estão por dentro do que está acontecendo. Depois disso, inclua seu perfil no site no seu currículo e envie.

Para mais informações, acesse a página de empregos da empresa



Fonte: Comunique-se
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: