27/11/14

Este é um dos homens mais tatuados do mundo. Duvida?




Certamente você ficará impressionado com este vídeo produzido para uma recente campanha de marketing do produto Dermablend e que tem como garoto propaganda um dos homens mais tatuados do mundo, Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, transformado em uma pessoa totalmente sem tatuagens.

No comercial, que tem a assinatura "Go Beyond The Cover" - "Vá Além da Capa", Zombie Boy 

A maquiagem Dermablend foi desenvolvida exclusivamente para cobrir imperfeições causadas pelo vitiligo, acne crônica e, claro, para esconder tatuagens... Ao pesquisar por Dermablend no YouTube, você poderá ver dezenas de pessoas que usaram o produto, que definitivamente cumpre muito bem o seu papel. 


Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles (ele chegou a participar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler), mas também por sua participação no clipe "Born This Way" de Lady Gaga.

Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: