01/09/14

Bradesco Seguros vira super-herói em novo filme



O grupo Bradesco Seguros retoma o conceito de sua campanha “Vai que…”, criado em 2010, para mostrar as vantagens em ter um seguro de automóvel.

O novo filme, que estreou no dia 03 de Agosto, mostra uma motorista que está em um local deserto e tenta ligar o carro, porém a ignição não funciona. Então ela pede ajuda pelo celular ao Batman, que está ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa, deixando-a na mão. Portanto, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto.

A campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, buscou inspiração na clássica série de televisão de 1966. O filme apresenta os trajes semelhantes aos clássicos personagens Batman e Coringa, e também usa a linguagem das HGs, como os efeitos – “POW” “AM” – e os ângulos nas cenas com vilões.

A campanha “Vai que…” atraiu a atenção do público ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos. Em 2011, venceu o prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo (Melhor Campanha em 2011) e com uma peça criada para iPad conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.

“Vai que a hora que você liga ele tá ocupado combatendo o crime” revive a campanha e faz essa sacada muito inteligente.

Confira o filme:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: