28/07/14

Samsung tira sarro do iPhone 6 antes mesmo do lançamento


Os rumores sobre o iPhone 6 continuam e o mais forte deles é sobre o tamanho da tela do aparelho da Apple. A empresa da maçã finalmente vai entrar no mercado de big screens? Para a Samsung, o buzz sobre o assunto é bobagem, já que o Galaxy S5 já tem a tela maior que a do rival. No anúncio "Screen Envy", a marca deixa isso bem claro.

Lançado na última segunda-feira (21) no Youtube, o filme exibe dois amigos num café mexendo em seus smartphones: um com Galaxy S5 e outro utilizando iPhone 5S. De repente, um deles manifesta uma reação exagerada sobre uma notícia que fala das novas telas do iPhone. "Isso já não aconteceu?", rebate o colega que usa o Samsung.

Neste momento, a locução pergunta sobre "aquela coisa" que os usuários Apple estão esperando por aproximadamente dois anos e que, teoricamente, viria para ser a grande novidade. Bem, na visão da Samsung, a tal "coisa" já estava por aí esse tempo todo.

"Talvez você apenas goste de esperar", ironiza a locução em tom provocativo.

Trata-se de uma referência ao fato de a Samsung fabricar smartphones com telas superiores a 4 polegadas desde 2011, quando criou o primeiro Galaxy Note, com tela de 5,3 polegadas.

Vale lembrar que no começo de julho a marca sul-coreana já havia provocado a empresa do iPhone em um comercial que tira sarro da baixa autonomia do aparelho Apple (reveja abaixo). Os filmes, aliás, fazem parte da grande campanha The Next Big Thing que, frequentemente, compara os aparelhos Apple com os da Samsung.

A criação é da agência 72andSunny.

Veja:






E vocês, curtiram? O que acham das marcas que atacam as rivais?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: