14/05/2014

Latinhas de Red Bull estilizadas em versão Super Mario Bros

Nos dizem por aí para não julgar um livro pela capa mas, quando se fala em produto, o design de embalagem pode ser um dos principais responsáveis pela tomada de decisão no ponto de venda.

Conhecido por “te dar asas” o energético Red Bull daria uma bela força ao encanador Mario em suas aventuras para salvar a Princesa Peach, nos jogos Super Mario Bros. Por que sair correndo e quebrando blocos por aí quando a energia que você precisa está ao alcance de uma latinha de bebida gelada?

Essa é a proposta do designer peruano Jhonatan Ayala, que estampou cada um dos poderes conquistados pelos personagens do game em uma coleção especial de latinhas do energético. Dos básicos Cogumelo “para crescer” e Flor para soltar fogo no inimigos até aos mais raros como o traje de Guaxinim que se transforma em estátua, as ilustrações coloridas são inconfundíveis, principalmente para nós que passamos muitas horas de nossa infância e adolescência nos divertindo com os jogos do Mario.











Além da versão Power Ups, Ayala também criou uma mini Edição Deluxe, com os personagens Princesa Peach, Yoshi, Toad, Bowser e Baby Mario e Luigi. Essas latinhas são um prato cheio para colecionadores. Uma pena que sejam apenas conceituais.


Já está provado que a Red Bull tem uma poderosa oportunidade de utilizar o packaging como ferramenta de marketing, só falta a empresa começar a aproveitar.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um filho de 5 anos que é fissurado pelos personagens do game Mario Kart. Não consigo olhar essas latinhas sem imaginar que meu filho seria impactado. Difícil seria explicar a ele que essa não é propriamente uma bebida destinada a crianças de 5 anos. Logo, não posso aprovar a ideia.

Veronica Gomes disse...

É verdade. Apesar do conceito ser bem utilizado, o Mario Bross cativa em especial a criançada, e a bebiba é para adultos.