21/01/14

Veduca disponibiliza curso online e gratuito de Google AdWords


Veduca está disponibilizando, desde o dia 16 de Janeiro, o conteúdo educacional do Google, no curso online de capacitação em AdWords, que oferece certificação pelo Google Partners. As aulas são indicadas para profissionais de mídia, marketing e estudantes de publicidade.

No entanto, está disponível gratuitamente para qualquer pessoa com acesso à internet e interesse no tema “Essa é uma parceria inovadora, aberta para todos, que irá atender cerca de 250 mil estudantes que já utilizam o Veduca”, explica o CEO da plataforma Carlos Souza.

Sua grade é composta por sete videoaulas, ministradas pelo professor de mídia digital da ESPM Vince Vader e pela fundadora e instrutora da escola de marketing digital Gawa, Isabel Furtado, com participação do Jovem Nerd Azagahl.





Certificado internacional

Os estudantes que acompanharem o curso pela plataforma do Veduca e quiserem obter uma certificação pelo Google devem se cadastrar no site para realização da prova.

A certificação é gratuita e reconhecida internacionalmente, atestando que o aluno conhece as ferramentas de AdWords e as práticas que permitem gerenciar campanhas publicitárias com maior eficácia. “Hoje o marketing está se renovando, baseado em novos conceitos, novas disciplinas, atento às demandas do público jovem. É uma forma de se capacitar para os tempos do marketing digital”, destaca Carlos, que atua na área há mais de 15 anos.


O diferencial

As videoaulas também estão disponíveis no YouTube. Na plataforma do Veduca, o diferencial é que as aulas são divididas em partes e acrescidas de séries de quizzes para que o estudante possa testar seus conhecimentos enquanto assiste ao conteúdo.

O aluno conta também com outras ferramentas para melhorar sua experiência de aprendizagem on-line, como um caderno virtual e o fórum de discussão do curso, onde é possível trocar informações e interagir com outros estudantes. 

”A ideia é possibilitar uma formação bastante rica, oferecer uma oportunidade para os profissionais se capacitarem de acordo com o que é exigido pelo mercado”, destaca Luciene Antunes, curadora e gerente de comunicação da empresa.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: