06/11/12

Pixel Show, A Maior Conferência Internacional de Artes do Brasil



O design brasileiro vem despontando de tal maneira, que os Ingleses, os tão consagrados titãs no assunto, estão a mercê da rivalidade sadia dos tupiniquins. Pixel Show, a maior conferência internacional de arte e design do Brasil, confirma os fatos.


Espalhada por três estados, nas três cidades mais produtivas na arte de se fazer arte do país: São Paulo-SP, Porto Alegre-RS e Recife-PE – com planos de se expandir até Lisboa- revela a autenticidade do artista latino americano.

A conferência destaca-se em vários quesitos: fotografia, ilustração, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games e também tecnologia. Um ambiente é criado, idealizando a confraria entre artistas de vários calibres, inspiração de novos talentos e aprendizado.




Saber como sintetizar essas faculdades, guiar e nutrir uma legião de artistas que vão definir a imagem do Brasil no mercado internacional, é uma tarefa para poucos. O empresário e artista gráfico Allan Szacher, criador da revista de design Zupi  e do Pixel Show, foi quem se materializou aqui na terra para tal tarefa.  Pioneiro em reunir as variadas vertentes da arte contemporânea, Allan Szacher está se preparando para a terceira edição da Pixel Show, que é o primeiro evento brasileiro focado em criatividade.

Quer saber o que é melhor de tudo isso? A feira é GRÁTIS! Assista o festival de motion, pinte nos painéis de graffiti Zupi, e guarde seus dinheiro para suas compras, workshops e palestras.

Para saber mais, visite os sites www.pixelshow.com.br |  www.zupi.com.br 












-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja também:

- 1º Seminario Comunique-se de Marketing Digital

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: