15/10/12

Murilo Benício afirma que nunca mais será o último a saber das coisas em video para VIVO

Para promover seu plano de internet móvel, a Vivo fez um video em que Murilo Benício aparecia fazendo referências a seu personagem na novela Avenida Brasil. 

Na novela, Tufão foi o último a saber sobre a traição de sua esposa Carminha. No vídeo o ator afirmava que por não ter internet não obteve as informações e foi o último a saber.

A ação é mais um esforço da estratégia integrada da operadora em valorizar um dos diferenciais da promoção Vivo Sempre Internet, onde com apenas um valor mensal o cliente se conecta todo dia, o dia todo.

“A campanha fortalece o conceito de que, com Vivo Sempre Internet, o consumidor pode acessar à internet do seu celular por baixo custo e qualidade Vivo. Acreditamos que para não perder nada nosso cliente precisa estar conectado todos os dias”, afirma Cris Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da VIVO.

O ator Murilo Benício, que atualmente vive um dos personagens mais emblemáticos da TV brasileira, inicia o filme contando que passou os últimos meses sendo o último a saber das coisas. Quando lamenta ter “arrumado” para a sua cabeça, é interrompido por uma mensagem no celular, avisando que precisa ver as fotos anexas. Nessa hora, ele ri para a câmera e afirma: essas fotos eu já vi. Logo depois de emendar a assinatura “Com Vivo Sempre Internet, você se conecta todo dia, o dia todo”, o ator finaliza com um bem-humorado “Entendeu?”.

Para promover ainda mais a ação, a operadora postou o video em sua fanpage no Facebook e já tirou do ar na última terça (09/10),com a frase “Quem viu, viu. Quem não viu, tá desconectado.”, ressaltando a importância de estar conectado à internet diariamente.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: