19/08/11

Saindo da Tela!

Marchal Mithouard conhecido como Shaka, é um artista que faz sua arte realmente sair do quadro e quase se tornar vida. Ele combina em suas obras várIas referências como o grafitti, tatuagem, escultura e fotografia, e utiliza essas inspirações para que a arte invada o ambiente e tenha presença em suas formas e cores trafegando do 2d para o 3d. O trabalho é originalmente criativo e de primeira você percebe todas as referências do artista. Vale a pena coferir o site com o trabalho dele.









 Shaka, nome artístico de Marchal Mithouard, é um artista plástico francês, de paris, apaixonado pelas múltiplas formas de expressão (pintura, escultura, grafite, serigrafia, fotografia, etc). Já passou por vários ateliers e após sua formação, colocou seu nome na lista de artistas respeitados do mundo.
A partir de 2007, Shaka passou a realizar pinturas em 3 dimensões, dando um impulso na sua carreira. A aplicação da forma tridimensional deu à obra, segundo ele, uma ligação maior entre ela e o mundo real.
Ele usa cores fortes e brilhantes, tintas em tons inteligentes e a extraordinariamente vivas. Obras que muitas vezes escondem outros elemento da psique dos personagens.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: